ON Entrevista: conheça a história da Kamila Lopes Rodrigues, garota de 24 anos que perdeu 80 kg

Compartilhe esse artigo!
Por  Equipe Onique  |  Publicado em 09 de dezembro de 2016 | Atualizado em 30 de maio de 2019

O Blog da Onique conversou com a Kamila Rodrigues, uma garota de 24 anos que, após uma cirurgia de redução de estômago e com esporte e dieta, saiu dos 140 quilos para chegar aos 60. Saiba como ela conseguiu perder esses 80 quilos e o que mais mudou em sua vida.

ON: O que mais te motivou a mudar?

Kamila: O que mais me motivou a mudar, foi a possibilidade de poder ter a minha vida de volta. Aos 24 anos, sentia dores nos joelhos ao andar e tinha dificuldade de respirar.

ON: Como era sua rotina de dieta e exercícios?

Kamila: Optei pela técnica Bypass (nome da cirurgia escolhida – famosa redução de estômago). A cirurgia exige uma dieta muito severa e rígida, segui tudo certo, passei por cada etapa da dieta certinho. No 1º mês já tinha eliminados 20 quilos, comecei com caminhada no 1º mês, no 3º mês eu já tinha eliminado 30 quilos.

Com dieta equilibrada e muita atividade física , a zumba tinha se tornando a minha melhor amiga , com  7 meses de cirurgia já tinha eliminado 70 quilos , e assim  foi no 10º mês eu já tinha eliminado 80 quilos.

ON: Em quanto tempo, após o início da rotina de dieta e exercício físico, você notou os primeiros resultados?

Kamila: Com 1 mês já tinha eliminado 20 quilos.

ON: Você usou algum produto para acelerar o processo de emagrecimento?

Kamila: Durante esse processo eu não utilizei nenhum remédio.

ON: Além da forma física, o que mais mudou na sua vida?

Kamila: A minha vida mudou totalmente, voltei a viver recuperei a minha autoestima, voltei a trabalhar, a estudar a malhar e a principalmente a me amar, o mais importante.

ON: Atualmente, como é sua alimentação?

Kamila: Hoje, há mais de 3 anos que operei, sigo corretamente as minhas limitações de operada, nunca vomitei, sigo uma alimentação equilibrada, sou ativa e nunca deixo de me exercitar.

ON: Antes de emagrecer, você sofreu algum preconceito por estar acima do peso?

Kamila: Eu sofri muito preconceito sim, referente ao fato de se estar obesa, a sociedade julga, as pessoas tem um olhar diferente, sim, na rua, eu me sentia como se todo mundo tivesse me julgando por eu estar com aquele peso todo, o olhar delas sobre mim era de pena e dó . E falar as pessoas falam elas dão risadas por trás e mais as crianças eram as que mais se assustavam ao me ver.

ON: Se você pudesse dar uma dica para quem ainda não sabe como perder peso, qual dica seria?

Kamila: A minha principal dica é: se ame antes de tudo, se aceite e mude se realmente quiser, nada e nem ninguém poderá fazer algo por você que depende exclusivamente de você. Vá em frente dia a dia ali superando os limites e atingindo seus  objetivos.

ON: Sobre a sua página no Facebook, qual fator considera como determinante para tamanho sucesso?

Kamila: Sobre minha página Emagrecimento Kamila Lopes Rodrigues , começou como um blog pessoal onde postava todos meus antes e depois para mostrar aos meus parentes e amigos minha evolução. Ela se tornou um sucesso que milhares de mulheres começaram a seguir, conhecer a minha história e a se incentivar com a minha história de 2 anos pra cá.

Comecei a postar dicas de alimentação, criar desafios para animar as minhas lindas e amadas seguidoras. Hoje a pagina é a minha vida, somos 317 mil Amoras , (nome carinhoso que utilizo para chama-las), meu maior incentivo é ter que estar lá com elas juntas, para nunca esquecer o que passei para que eu nunca volte ao passado, o presente está logo ali, meus sonhos estão se realizando, estou muito feliz

ON: Atualmente como é feita a administração da página no Facebook? Você tem ajuda de outras pessoas para planejamento de conteúdo e interação com as fans?

Kamila: Ainda não tenho assessoria, estou em busca de uma pessoa bem legal para trabalhar juntamente comigo, atualmente cuido da minha página sozinha.

Veja também!

ON Entrevista: conheça a história da Letícia, garota de 19 anos que perdeu 24 kg em apenas 3 meses

ON Entrevista: conheça a história de Jéssica Perri, a Momy Fitness, mamãe que ganhou notoriedade nas redes sociais ao compartilhar sua rotina de treinos durante a gravidez

Não se esqueça de compartilhar este post!

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts diretamente em seu e-mail.